segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Planejamento de comunicação PHD Paper

Criação da Marca PHD

Utilizamos para o logotipo e o símbolo da PHD a cor verde.Além do verde remeter a natureza,optamos por esta cor por ser a cor das folhas do pinheiro- Paraná,uma árvore extremamente explorada no passado na região de atuação da PHD e que hoje é respeitada e seu corte protegido por lei.
O símbolo figurativo com traços próximos e indefinido lembram o formato da caixa, e transmitem segurança e intelectualidade de PHD.Os traços em formatos retilíneos representam a solidez e a resistência do produto Hexabox,no acondicionamento e transporte dos hortifrutigranjeiros.Cada lado do símbolo figurativo é composto por três traços ,se juntarmos cada traço com o do outro lado teremos formados seis formatos hexagonais com seis lados cada, igualmente a caixa hexabox.Ambos os lados dão a impressão,de forma subliminar,de duas mãos unidas realizando a proteção e a resistência da hexabox aos produtos acondicionados em seu interior.
Podemos considerar o símbolo figurativo bem como o logotipo com alto grau de pregnância da forma, pois apresentam organização visual da forma do objeto, em termos de facilidade de compreensão e rapidez de interpretação.

Mail Paper

No formato padrão do Outlook Express,com logomarca na parte superior da página e na inferior a assinatura do e-mail.


Placa da Fachada

Com base metálica e altura de 2 metros do solo. A partir da base metálica uma estrutura no formato da logomarca da PHD em acrílico com luminoso interno na altura de 2 metros. A logomarca será em peças separadas, que represente a logomarca da empresa tal qual como ela é.




Pasta

Com imagem da caixa e produtos para qual ela servirá de embalagem. Internamente na textura do papelão com faca de corte em formato hexagonal para prender os documentos. No verso textura de papelão com logomarca em verde na parte inferior da pasta.

Caminhão

Contendo imagens da caixa com os produtos que ela poderá acondicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário