terça-feira, 22 de setembro de 2009

Planejamento de comunicação Santa Guloseíma

O nome da confeitaria Santa Guloseima é um atributo as guloseimas que são produzidas na confeitaria, que de alguma forma são “santificadas” pelo seu excelente sabor.Muitas pessoas quebram suas dietas,outras não resistem a tentação e rendem-se sempre a uma “Santa” Guloseima. Para a criação da comunicação visual optamos pelo desenvolvimento de uma marca como assinatura visual da empresa. A marca Santa Guloseima resultou da associação entre o símbolo e o logotipo.
A cor que compõem a marca Santa Guloseima o vermelho tijolo, tem tendências visuais de assimilação ao marrom. A outra cor usada é o amarelo pálido. Optamos pela cor amarela por representar a cor da grande maioria das massas produzidas pela confeitaria. Já a cor marrom por lembrar visualmente o chocolate que é matéria prima para produção de bolos e docinhos na confeitaria tais como: floresta negra, prestígio, brigadeiro, sonho de valsa. A combinação entre as duas cores resultou em uma unidade visual.


Placa de Identificação Externa





Cartão de visitas

Em formato circular sendo na frente impressa a logomarca da empresa.Também contato da empresa.

Veículo

Inteiramente plotado com imagens de guloseimas e logomarca da empresa.Na parte de trás imagens com uma frase chamativa com o intuito de despertar o paladar de quem observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário